Voltar

CIRCULANDO / Flashes e detalhes do belíssimo casamento de Helena Boldrini e Fares Rames

Flashes e detalhes do belíssimo casamento de Helena Boldrini e Fares Rames - 20/08/2018


Pela experiência de cerca de 500 casamentos fotografados em seu currículo, o fotógrafo Fares Rames talvez sentisse o desafio de fazer do seu próprio "Sim!" inesquecível. Este colunista que não consegue catalogar, mas certamente tem outra centena na memória pode afirmar que o enlace do profissional com sua companheira Helena Boldrini está no topo da lista. A começar pela noiva, uma das mais belas que Primavera já viu. Com make-up de Thielly Soletti e cabelo por Ederson Daga, Helena literalmente “divou” com vestido da estilista paulistana Natasha Catherine, produzida no espaço Glamour Noivas. O modelo com ares de princesa ornou muito bem com o traje Aramis do noivo, que se preparou com padrinhos no Agulhon Hotel.

 

Pontualmente às 15h30, os cerca de 180 convidados estavam na Igreja São Cristóvão, para o início da cerimônia embalada pelos músicos da Cia Sinfônica. A passarela até o altar ganhou arcos florais tipo tudo-a-ver com casamento diurno. A maioria dos convidados também fez jus à proposta da celebração, com trajes sociais de cores ou composições mais leves. Momento marcante na Igreja foi a entrada de grupo de padrinhos desacompanhados e também a homenagem feita em memória de dona Leda Boldrini, mãe da noiva. O sol ainda brilhava quando os noivos posaram com todos os presentes para foto e filmagem na frente da Igreja, antes de partirem para a recepção.

 

E foi ao pôr-do-sol de sábado que começou a festa no jardim do Centro de Eventos Primacredi. O DJ Rodrigo Marques já estava posicionado no palco montado pela equipe de som e iluminação do DJ Corpinho, enquanto os convidados se posicionavam pelas mesas da Ornato dispostas no gramado, que ganhou enorme pergolado central repleto de lâmpadas em meio a arranjos campestres. O projeto de Anna Carolina Decor ainda trazia uma bela mesa que remetia a um conto de fadas. O bolo de Vânia Rosa, que também dividia espaço com outras delicias decorativas de Simone Pardo e Sensação. Antes do jantar com massas e carnes, Keydi Buffet serviu entradas com antepastos e petiscos descontraídos, como hambúrguer e batata-frita. Enquanto circulavam garrafas de espumante e Old Par, uma kombi com chopps da Louvada ficava à disposição dos que quisessem se refrescar com a bebida artesanal – que também serviu de lembrança, em garrafas personalizada na saída. Detalhes que davam à festa um tom jovem, assim como a entrada do casal, ao som de Rock ´n Roll usando óculos escuros coloridos, assim como os padrinhos que o esperavam para abrir a pista de dança.

 

Pela primeira vez do outro lado da história, Helena e Fares atenderam pacientes a todos os convidados que foram posar oficialmente com o casal. Mas logo voltaram para curtir a animada pista de dança. A banda Capitão Trovão e os Apaches destilou seu eclético e irreverente repertório com direito a um rep rimado com a história dos noivos resumida pelo vocalista Tiago Strassburgher, emocionando o casal. Logo mais foi a vez de Léo Araújo embalar a noite com os hits sertanejos, seguido pelo DJ Rodrigo Marques que voltou para fazer todos dançarem até a madrugada. Amigo e parceiro do noivo, o cerimonialista Jaeder Barretos foi quem assinou a produção e assessoria da data que foi registrada pelo colega do noivo, Michel Castro em filmagens da Rocky Filmes. Certamente a felicidade e energia que receberam dos convidados vai inspirar ainda mais Fares Rames e sua Helena, no trabalho de registrar os próximos casais felizes como eles.

 

FOTOS GEYCI MENDES

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNA


CIRCULANDO


GUIA COMER & BEBER


REVISTA


Revista Circuito Chic - Set / Out / Nov / 2017
Revista Circuito Campo - Set / Out / Nov / 2017

REDES SOCIAIS