Voltar

CIRCULANDO / Flashes e detalhes do belíssimo casamento de Helena Boldrini e Fares Rames

Flashes e detalhes do belíssimo casamento de Helena Boldrini e Fares Rames - 20/08/2018


Pela experiência de cerca de 500 casamentos fotografados em seu currículo, o fotógrafo Fares Rames talvez sentisse o desafio de fazer do seu próprio "Sim!" inesquecível. Este colunista que não consegue catalogar, mas certamente tem outra centena na memória pode afirmar que o enlace do profissional com sua companheira Helena Boldrini está no topo da lista. A começar pela noiva, uma das mais belas que Primavera já viu. Com make-up de Thielly Soletti e cabelo por Ederson Daga, Helena literalmente “divou” com vestido da estilista paulistana Natasha Catherine, produzida no espaço Glamour Noivas. O modelo com ares de princesa ornou muito bem com o traje Aramis do noivo, que se preparou com padrinhos no Agulhon Hotel.

 

Pontualmente às 15h30, os cerca de 180 convidados estavam na Igreja São Cristóvão, para o início da cerimônia embalada pelos músicos da Cia Sinfônica. A passarela até o altar ganhou arcos florais tipo tudo-a-ver com casamento diurno. A maioria dos convidados também fez jus à proposta da celebração, com trajes sociais de cores ou composições mais leves. Momento marcante na Igreja foi a entrada de grupo de padrinhos desacompanhados e também a homenagem feita em memória de dona Leda Boldrini, mãe da noiva. O sol ainda brilhava quando os noivos posaram com todos os presentes para foto e filmagem na frente da Igreja, antes de partirem para a recepção.

 

E foi ao pôr-do-sol de sábado que começou a festa no jardim do Centro de Eventos Primacredi. O DJ Rodrigo Marques já estava posicionado no palco montado pela equipe de som e iluminação do DJ Corpinho, enquanto os convidados se posicionavam pelas mesas da Ornato dispostas no gramado, que ganhou enorme pergolado central repleto de lâmpadas em meio a arranjos campestres. O projeto de Anna Carolina Decor ainda trazia uma bela mesa que remetia a um conto de fadas. O bolo de Vânia Rosa, que também dividia espaço com outras delicias decorativas de Simone Pardo e Sensação. Antes do jantar com massas e carnes, Keydi Buffet serviu entradas com antepastos e petiscos descontraídos, como hambúrguer e batata-frita. Enquanto circulavam garrafas de espumante e Old Par, uma kombi com chopps da Louvada ficava à disposição dos que quisessem se refrescar com a bebida artesanal – que também serviu de lembrança, em garrafas personalizada na saída. Detalhes que davam à festa um tom jovem, assim como a entrada do casal, ao som de Rock ´n Roll usando óculos escuros coloridos, assim como os padrinhos que o esperavam para abrir a pista de dança.

 

Pela primeira vez do outro lado da história, Helena e Fares atenderam pacientes a todos os convidados que foram posar oficialmente com o casal. Mas logo voltaram para curtir a animada pista de dança. A banda Capitão Trovão e os Apaches destilou seu eclético e irreverente repertório com direito a um rep rimado com a história dos noivos resumida pelo vocalista Tiago Strassburgher, emocionando o casal. Logo mais foi a vez de Léo Araújo embalar a noite com os hits sertanejos, seguido pelo DJ Rodrigo Marques que voltou para fazer todos dançarem até a madrugada. Amigo e parceiro do noivo, o cerimonialista Jaeder Barretos foi quem assinou a produção e assessoria da data que foi registrada pelo colega do noivo, Michel Castro em filmagens da Rocky Filmes. Certamente a felicidade e energia que receberam dos convidados vai inspirar ainda mais Fares Rames e sua Helena, no trabalho de registrar os próximos casais felizes como eles.

 

FOTOS GEYCI MENDES

POSTAGENS RECENTESver todas

Sábado, 12 de Janeiro de 2019
Confira os cliques de quem passou pelo BARU!

Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2018
Tina Pereira comemora seus 4.7 em grande estilo

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNA


CIRCULANDO


GUIA COMER & BEBER


REVISTA


Revista Circuito Chic - Set / Out / Nov / 2017
Revista Circuito Campo - Set / Out / Nov / 2017

REDES SOCIAIS