Circuito Chic
Christiano Coelho
Colunista social desde 2002, Christiano Coelho se consolidou ainda no Jornal Impresso, sendo pioneiro em Primavera do Leste na edição de revista, programa de TV e site voltado ao universo social. Siga-o também no Instagram: @christianocoelho e @circuitochic
Voltar

COLUNA DO CHRIS

Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2021 - 14:51

Cãolaborador do Sicoob Primavera é registrado em cartório

Quem frequenta o Sicoob Primavera do Leste conhece o Bud, o “Cãolaborador” da agência que tem até conta no Instagram com mais de mil seguidores. Parte do projeto lançado pela cooperativa de crédito – que também inclui o fornecimento de recipientes para água e ração à empresas na cidade – o Pet foi adotado pela equipe para tornar o convívio entre colaboradores e associados mais agradável. E no último dia 9, o cachorro ganhou registro no cartório do 2º Ofício, abrindo campo para que outros animais de estimação possam garantir seus direitos pela Lei. Saiba mais seguindo: @caolaborador.sicoob

Quarta-feira, 31 de Dezembro de 1969 - 21:00

Segunda-feira, 31 de Maio de 2021 - 20:42

Desembargadora presidente do TJMT Maria Helena Povoas visita Primavera

Primavera do Leste recebeu a visita da presidente do Poder Judiciário de Mato Grosso, desembargadora Maria Helena Póvoas. Na ocasião a magistrada conheceu as instalações do Forum da Comarca de Primavera do Leste, além de devolver o antigo prédio do Forum para o Município, que transformou o tradicional prédio no bairro Castelândia, na Sede Administrativa de Secretarias e Departamentos (SASD).

Localizada no bairro rua Benjamim, 252, no bairro Castelândia, a SASD abrigará as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente, Centro Municipal de Treinamentos e Eventos, EMPAER (Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural), sala do Microempreendedor Individual - MEI, SESI/ Senai, Procon e SINE. Além disso, a Secretaria Municipal de Educação também será transferia para o local ainda no mês de junho.

Ao reunir os atendimentos em uma só instalação, será possível resolver diferentes pendências, desde que estejam relacionadas aos serviços disponíveis, sem a necessidade de se deslocar até outro ponto da cidade. Sendo assim, a população, mais uma vez, será beneficiada com agilidade e comodidade. Eficiência que vai ajudar as pessoas a pouparem tempo.

A presidente do Poder Judiciário de Mato Grosso, desembargadora Maria Helena Póvoas fez a devolução do prédio, cedido outrora para abrigar os serviços do Tribunal de Justiça, ao prefeito Leonardo Bortolin na última sexta-feira (28) e destacou a parceria com a gestão.  "Por muitos anos a parceria proporcionou que usássemos o local e agora, com nossa sede própria, nada mais justo do que devolvermos o prédio ao seu destinatário. O prefeito Léo Bortolin tem mostrado que está fazendo bom uso deste local, tendo recuperado o desgaste que o tempo trouxe ao imóvel, e instalando aqui diversos serviços que a sociedade precisa", explica a magistrada.

Com o prefeito Léo Bortolin, a desembargadora participa da inauguração do posto de antendimento no antigo prédio do Forum

Recebida pelos juizes desta Comarca de Primavera do Leste, presidida pelo juiz Alexandre Pampado

Sexta-feira, 28 de Maio de 2021 - 21:18

Francieli Bortolin Nardes recebe clientes conhecendo sua nova Madeleine...

Aqui com as colaboradoras de sua Madeleine Home & Tea, a empresártia Francieli Bortolin Nardes mudou a charmosa loja de louças e chás especiais do Le Blanc para bela casa na Avenida Minas Gerais. Em projeto da RC Arquitetura a loja além dos produtos exclusivos em breve vai reunir clientes com dinâmicas oficinas. Veja quem passou por lá neste dia de abertura...

Quarta-feira, 26 de Maio de 2021 - 22:13

Café com Neve com novidades muito além dos cafés e gelatto

Já referência em cafés especiais e gelattos, o Café com Neve agora prepara novdades como cafés da manhã, happy hour e até almoços. Siga @cafecomneve nas redes sociais e fique atento...

Segunda-feira, 24 de Maio de 2021 - 21:40

Vereadora Wanessa Mello defende Vacinção dos profissionais da imprensa em Primavera

Grupo de profissionais da comunicação marcaram presença na última sessão da Câmara de Veadores. Na ocasião, foi lida em Sessão Legislativa a indicação 419/2021, que pede a inclusão dos jornalistas no grupo de vacinação prioritário contra a Covid-19. A justificava utilizada pela autora da indicação, a vereadora Wanessa Mello, é que os profissionais da informação estão desde o início da pandemia nas ruas, expostos em busca de informações para repassar para a população.

Assinam a coautoria da indicação os vereadores Inspetor Zancanaro (MDB), que é policial rodoviário federal, e que anteriormente entrou em defesa da priorização da vacinação aos efetivos das forças de segurança do município, e Luís Costa (PDT), jornalista. Também compõe a Casa de Leis o comunicador, apresentador e ex-deputado estadual Luizinho Magalhães (PP), que não pôde assinar o documento porque está em tratamento da COVID-19.

Sexta-feira, 21 de Maio de 2021 - 21:01

Pedro Paulo de volta com Danilo Dirani na CopaTruck 2021

Pedro Paulo Fernandes e Danilo Dirani voltam a formar dupla na equipe PP Motorsport, que começa a temporada 2021 da CopaTruck no Autódramo Ayrton Senna em Goiânia neste Domingo

Saiba mais seguindo  o instagram @ppmotorsport.mb

Quarta-feira, 19 de Maio de 2021 - 20:21

Conheça a nova galeria de Rafael Jonnier em Cuiabá

Segunda-feira, 17 de Maio de 2021 - 11:38

O Algodão do Brasil é destaque no Miss Universo 2021

Por conta de seu protagonismo na cotonicultultura nacional, Mato Grosso sentiu-se represnetado no concurso Miss Universo que aconteceu este domingo. É que a segunda colocada no tradicional concurso de beleza foi a Miss Brasil Julia Gama, que escolheu como traje típico um vestido feito em homenagem à agricultura brasileira. O modelo foi inspirado na produção de algodão do país, que é a quinta maior do mundo.
 
O vestido foi desenhado pela estilista Michelly X (famosa por vestir rainhas do Carnaval carioca), que apostou na transparência e em uma longa saia repleta de algodões e gravetos. Ao revelar o traje, a diretora do Miss Universo Brasil, Marthina Brandt, afirmou que a referência um dos carros-chefes do agronegócio brasileiro também destacava a participação do algodão na indústria têxtil mundial. “Em todo o mundo, o algodão ocupa uma área de cultivo que corresponde a 35 milhões de hectares, com uma produção de 25 milhões de toneladas. E o Brasil representa 6% de toda esta produção, o que coloca o nosso país na quinta posição entre os maiores produtores mundiais”, destacou a diretora em publicação no perfil oficial do Miss Universo Brasil do Instagram.
 
Na grande final do Miss Universo, Julia foi questionada sobre como convencer o mundo de que as mulheres são capazes de serem grandes líderes. "Só porque não somos incentivadas da mesma forma que os homens não significa que não temos o nosso potencial. O mundo precisa da contribuição das mulheres. Nós estamos aqui por um motivo e convido as mulheres a entenderem que somos as líderes das nossas vidas e fazer muito pela nossa comunidade. Então, vamos erguer nossas mãos", respondeu a bela que, apesar do ótimo desempenho, perdeu a coroa para a candidata do México.

Sexta-feira, 14 de Maio de 2021 - 23:27

Vereador Adriano Carvalho investe em intérprete de Libras na Sessão da Câmara

O vereador Inspetor Adriano Carvalho deu o que falar na sessão da Câmara. Mas não estamos falando de seu posicionamento polêmico de oposição ao Executivo... Desde o dia 3 de maio, durante suas falas, a intérprete de libras Lia Batista faz a tradução com linguagem dos sinais. A ideia do parlamentar é incluir as pessoas portadoras de deficiência auditiva já que a sessão é transmitida em vídeo pelas redes sociais. A profissional está sendo bancada pelo próprio Adriano, que já sugeriu ampliar o serviço à todo o Legislativo.

Quarta-feira, 12 de Maio de 2021 - 23:20

Confira a programação da Live de 35 Anos de Primavera do Leste


REDES SOCIAIS




ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNA


CIRCULANDO