


Mareska Morena, Barbara Lopes e Bruna Castelli emprestaram sua beleza para a nova Maria João, com cabelos Face Criativa, MakeUp Danny Agostini e fotos Gabriel Coelho
Cercado pelos pais Gislaine e Willian Yamashita, o pequeno Yudi venceu a categoria kids da corrida dos ipês...

... assim como Beatriz Bertani Costa representando os atletas a partir de 60 anos e premiada por Ivo Brunetta, do Sicoob

Ao lado do marido, o advogado Nelson Manoel Junior, e de sua mãe Margarida Nunes, a criativa Gera Nunes Manoel transformou a Chácara da família em um verdadeiro food park para comemorar o aniversário do herdeiro Murilo. Fotos Marcello Holanda
Ianca Carvalho e Luis Gustavo: belo par jantando no Baru

Claudete Zandoná conferindo a bela horta orgânica na nova casa de Ana Zelia Sversuti

Corretores de imóveis prestigiando a inauguração da Campo Incorporadora: Daniel Rocha e Daiane Mabel, Fábio Davila e Letícia Polla, Daniel Alves e Jacqueline Moura

|
AGORA VAI Conforme publicado no Diário Oficial na tarde desta terça-feira (03), 19 de Novembro é a data para a eleição de novo prefeito e vice-prefeito em Primavera do Leste – MT. De acordo com a mesma resolução nº 20772017, os partidos terão de registrar seus candidatos até as 19h do próximo dia 11 de Outubro, começando assim a campanha que durará menos de um mês. Vamos acompanhar!
AMOR CONTAGIANTE
|
FUCHIC... ;) # Já estamos cuidando da produção do Mulheres In Festa 2017. Desta vez inspirada em Dubai, a noite só para elas será na reformulada Chácara Victoria com ambiente assinado por Anna Carolina Decor e Buffet de Mirian Avila. As tradicionais embaixatrizes do evento já estão sendo acionadas para portar os convites. # Eliete Beraldo curtiu dias de luz e festas ao sol com a herdeira Juliete de Pieri no Rio de Janeiro. Em algumas postagens era fácil confundir quem era a mãe ou filha, tamanha semelhança na beleza e boa forma. # Nas mesmas areias da Barra da Tijuca, Roberta e Evandro Daltrozo aproveitam sua segunda casa por lá, já pensando na próxima comemoração da família: o aniversário de Bernardo. # O pequeno Lucas, de Leticia e Luiz Fernando Polato, dentre as crianças católicas que foram batizadas neste último fim de semana. # Nicoly Stocker foi para Belo Horizonte para conferir de perto mais uma edição do Minas Trend, que reúne grandes marcas e nomes da moda mineira. # Já em São Paulo, Edi Guadagnin em viagem para abastecer as araras da Zaie e também trazer novidades para a nova empreitada fashion para breve. # Luciana Peixoto vai estar com stand do Centro Educacional Primavera na Feira Comercial da ACIPLE e na quinta-feira reúne a imprensa para apresentar a Universidade Positivo, que está trazendo para Primavera do Leste. # Nesta quarta-feira em Cuiabá acontece o lançamento de mais um "Baile da Favorita" famosa balada da promoter Carol Sampaio que o colega Robson Mattos traz para a capital dia 25/11. |
Haritana Castañon com a Miss Primavera Infantil Carolina Radin e os mascotes do Concurso "Seu Pet Super Star" durante o desfile promovido pela Clínica e Hospital Spa Animal

O veterinário Kleber Victor com Julia Dreon e sua Lassie que venceram a competição canina

Com o mascote Buda, os noivos Danielle Romagnoli e Leonardo Bottan

O empresário Robson Cabeleireiro reinaugurou seu salão, agora "Barberitos" e contou com a presença de clientes como o policial Ivan Almeida e o hair design Zulu

Bruna Ottonelli e o noivo Eduardo Radin recebendo apartamento do Edifício Riviera

Marcella Castelli e Eduardo Marcante clicados no Rokets Burguer

Registrando mais uma feliz turma do curso Gestão de Si promovido pela Legado RH!

Em sua passagem por Cuiabá, o chef Erick Jacquin foi entrevistado por Ana Cristina Sucolotti para seu "Programa Sobre Vinhos"

Elegância em família com Otávio Nardes e Francieli Bortolin, Mayara Mendes e Fabio Bortolin



FOTOS DIEGO EIFLER.jpg)
O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios Léo Bortolin e o prefeito Sérgio Machnic participaram da Sessão presidida pelo presidente do Legislativo, Marco Aurelio Sales, onde vereadores apontaram nomes que contribuíram com o desenvolvimento da cidade para receber o Título de Cidadão Honorário de Primavera do Leste...


Na última sexta-feira aconteceu o evento Mulheres com Propósito, realizado pelas voluntárias do Centro de Apoio no Combate ao Câncer (CACC) de Primavera do Leste. A edição 2025 aconteceu no pavilhão de eventos do Sindicato Rural e cor-de-rosa foi o tom da noite que contou com serviço do Ideias Buffet, Drinks da Jaque e o som da dupla Bruno & Vinicius, cantor Celso Lima e DJ Lima.
Em momentos emocionantes, quem luta contra o câncer teve voz através dos depoimentos das pacientes Eliane Krug e Mari Campanhoni. Como já é tradição, mulheres que convivem com o prognóstico desfilaram looks das lojas apoiadoras Soul Suit, Tendência Moda Estilo, Rubi Store, Maria Antonieta, Emballlus e Conect Brand. As modelos foram Sonia Maria Borba, Dayane Caroline Belém, Fabiana Almeida Silva, Danusa Guimarães, Ivoneis Feliciano Xavier, Adriane Maria Nardi, Terezinha Del Paulo, Nevair Teixeira Arruda, Eliane Krug, Martha Brito Zanzarini, Terezinha Amaral Martins e Iraci Soares dos Santos.
Sem o empenho de mulheres engajadas na venda de convites e contribuição, o evento não seria possível e o CACC agradece às Madrinhas de 2025: Ana Cleris Ravanello, Ana Yamashita, Camila Bidoia, Carol Martignago, Cleo Maccarin, â Daniela Letrali, Daniele Haddad Bolognese, â Erosani Shimiti, Ester Minosso, Gabriele Brunetta, Geovana Ramim, Inês Sabadini, Ione Leite, Ivani Assumpção, Janaina Riva, â Luciana Lazzari, Márcia Patrício, Maria Angelina Sacco, Renata Martins do Carmo, â Rosângela Ferreira, Selma Machinic e Suellen Busanello.
O evento também contou com a presença de membros do Hospital do Câncer de Mato Grosso, a diretora administrativa Renata Oliveira; a coordenadora de Leilões e Eventos Elenice Mansor e a diretora clínica Manoela Correa Barros, além de Neila, responsável da Ala onco-pediátrica da Santa de Cuiabá. Na ocasião, a empresária Laura Nardes foi homenageada por ter criado o evento há 10 anos, então passando o projeto para o CACC..

Confira abaixo algumas fotos de GRACIELA BECK e também mais flashes na cobertura feita pelo
SITE FOTOS COM ZANELLA

.jpg)

Amanda Werner e Gisele Barco com Esther Bruno, que veio do Rio para experiência de Yoga pela manhã, assim como Marcelo FTW, que trouxe as tecnicas do Pickleball; abaixo, Fernando Matos com a dupla número 1 do Padel brasileiro, Lucas Cunha e Matheus Simonato
O fim de semana de estreia da Arena Spin Field trouxe toda atmosfera que o primeiro placemaking do bairro planejado Casa Urbana propõe. A programação começou logo cedo, com aula de Yoga com a professora Esther Bruno, do Rio de Janeiro. Logo após um café saudável foi servido, enquanto as quadras passavam a ser ocupadas para os jogos de raquete.
A Spin oferece três quadras de Beach Tenis, três de Padel, duas de Tênis e duas de Pickleball, modalidade que já é febre mundo a fora e chega a Primavera do Leste já atraindo atletas. O professor Marcelo FTW veio do Rio de Janeiro para instruir novos professores e alunos de Pickleball. De Santa Catarina, a dupla numero 1 do Padel brasileiro, Lucas Cunha e Matheus Simonato, testaram e aprovaram as quadras da Spin, enquanto davam dicas aos padelistas locais.
O espaço conta com lojas do grupo Ultra e Casa do Atleta, além do bar Spin Fuell com bebidas com e sem álcool e pratos rápidos para servir tanto atletas quanto quem for passear no espaço e no sábado de estreia o fim do dia foi animado pelo DJ João Wehmuth, de Balneário.


Duan e Thayara Piloneto com a pop-up store da Casa do Atleta e a equipe do Grupo Ultra que também terá loja com suplementos, cosméticos e produtos saudáveis. Abaixo, os côcos persoanlizados distribuídos pela manhã e o DJ João Wehmuth fazendo o som na inauguração da Spin


BAIXE O APLICATIVO para ficar por dentro de tudo o que acontece na Spin Field! Fotos de GABRIEL COELHO...

.jpg)
No último 1 de Outubro, a Câmara Municipal de Primavera do Leste realizou um café da manhã especial em comemoração ao Dia do Vereador. O evento reuniu vereadores da atual legislatura, além de ex-parlamentares que marcaram a história do Legislativo municipal. A confraternização teve como objetivo valorizar e reconhecer o papel desempenhado por todos aqueles que, ao longo dos anos, contribuíram com o desenvolvimento do município através do exercício da vereança.
Durante a solenidade, foram feitas homenagens às legislaturas passadas, relembrando nomes que ajudaram a construir a trajetória política de Primavera do Leste. O momento também foi marcado por uma homenagem póstuma aos vereadores já falecidos, reconhecendo a dedicação e o legado deixado por cada um deles à cidade e à população.
Projeto para oficialização em lei Além das homenagens, o presidente da Câmara, Marco Aurélio Salles anunciou um projeto de lei municipal que tem como objetivo oficializar o Dia do Vereador no calendário oficial do município. “ Cada legislatura ajudou a escrever a história de Primavera do Leste, e é justo que essa data seja lembrada todos os anos, de forma oficial, como um reconhecimento ao trabalho daqueles que já passaram e dos que hoje seguem atuando pelo bem da nossa cidade”, destacou o presidente.
O café da manhã foi marcado por momentos de reencontro, troca de experiências e integração entre vereadores atuais e ex-parlamentares. Para os presentes, a ocasião reforçou o espírito democrático e o compromisso de todos com o futuro do município. A Câmara Municipal de Primavera do Leste reforça que o Dia do Vereador é mais do que uma data comemorativa: é uma oportunidade de reconhecer aqueles que dedicaram parte de suas vidas ao serviço público, representando a voz da comunidade e contribuindo para a construção de uma cidade mais justa e democrática.
Abaixo, confira as fotos de Diego Eifler...


Os músicos Ricardo Feghali, Kiko, Fábio Nestares e Cleberson Horsth que emocionaram os primaverenses com os sucessos de sempre do Roupa Nova, ladeando o anfitrião da noite, Fabiano Fernandez, muito realizado com o sucesso do Show que promoveu na última sexta-feira comemorando os 22 anos de seu Cerimonial. Também em parceria com a Ditado Produções já anunciou a dupla Matogrosso e Mathias para a próxima edição em 2026. Confira abaixo quem prestigiou a noite de música atemporal no Salão da Caravaggio...
FOTOS DIEGO EIFLER


O espaço externo na sede da Primacredi foi o local escolhido por Micheli Michelon para celebrar a edição 2025 de sua Revista Top com as Mulheres que Inspiram. Organizado pelo Cerimonial Sibeli Salvatori, o evento foi retrito às profissionais retratadas na edição, além de formadores de opinião parceiros da jornalista.
Com muitos efeitos visuais a decoração assinada por Silvania Costa deu ar moderno e elegante seguindo o dress-code All Black. Todas seguiram as dicas previamente passadas pela consultora de moda Taty Abreu. Mirian Avila foi quem serviu o buffet e o chef macassê Luiz Petrich preparava comidinhas orientais ao vivo.
Destaque para os drinks da Moscow Bartender, que mantinah as convidadas hidratadas para curtir o som do DJ Lima e BAnda Capitão Trovão. Parceira de Micheli, a empresária Gisele Barco aproveitou a ocasião para lançar em primeira mão a campanha do bairro planejado Casa Urbana, da Edificatto.
Todos se emocionaram com as palavras da advogada Ethiene Brandão que surpreendeu Micheli com bela homenagem, assim como o filho Enrico Michelon, campeão de rimas, que soltou o verbo com improviso e descontração.
Confira abaixo os flahses feitos pelos fotógrafos
ALISON AVILA e GRA BECKER

Aqui, a psicóloga Mareska Morena e o empresário André Bremm minutos após a bela cerimônia sobre o espelho d´água da Chácara Victória; abaixo, a beleza da noiva e a chegada do casal ao salão de festa...

Com uma história de amor que daria um bom filme, a psicóloga Mareska Morena e o empresário André Bremm celebraram sua união após mais de 20 anos juntos. Ao lado das filhas Maisa e Marina, o casal recebeu familiares e amigos no fim de semana.
Organizada pelo cerimonial Fabiano Fernandez, a boda foi repleta de toques de arte, a começar pela romântica decoração feita por Fabinho Fernandes da Criart. Momentos marcantes da história do casal deram nome aos drinks selecionados pela Moscow Bartenders e o serviço foi do Ideias Buffet.
A recepção começou ao som do conjunto Entrelaçados, que também embalaram a cerimônia. Mas a parte musical mais especial foi quando a filha Maisa soltou a voz junto do professor de música Bruno França, com uma canção autoral contando a história dos pais. A banda Biz foi quem animou a noite, assim como o DJ Rodrigo Marques. No dia seguinte, o casal continuou a celebração com almoço de domingo em um churrasco animado pela banda Capitão Trovão, no mesmo local.
Confira flashes de quem foi abraça-los...
FOTOS: CAMILA VEDOVETO (OFICIALIS) e ADEVAIR ZION PRODUÇÕES (COBERTURA)

Recém criada, a Associação dos Corretores de Imóveis de Primavera aproveitou o Dia do Corretor para reunir a classe local com Feijoada realizada no último Sábado. Com apoio do CRECI-MT e incorporadoras locais, a entidade confraternizou colegas e ainda homenageou profissionais pioneiros em Primabera do Leste. O evento foi marcado por descontração, música e sorteios. Confira os flashes de Diego Eifler...

Parte dos corretoresenvolvidos na ACIP: Daniel Alves, Gisele Zorzela Bittencourt, Rafael Santos, Jonas Silvestrini, Gustavo Fraga, Cris Dutra, Maria Andreta e Welder Rezende. Abaixo, o presidente do CRECI Mato Grosso, Claudecir Conttreira e o presidente da ACIP Jonas Silvestrini com os medalhistas da 1a Copa CRECI de Futebol Society: Nelson Santos, Diego Brandão, Junior Pain e Bruno Cezar Fernandes

Aqui o apresentador Tiago Candido com o prefeito Sergio Machnic e primeira-dama Selma, a vice-prefeita Iva Viana, deputado Nininho, o presidente da Assembleia de MT, deputado Max Russi, o presidente da Câmara de Primavera, vereador Marco Aurélio Sales, e o ex-deputado Ulysses Moraes entre os produtores Elson Ramos (Ditado Produções) e Jhonatan Bonoldi (Kapitão Produções) celebram o sucesso da Expo Primavera 2025. Abaixo alguns flashes de quem circulou por Camarote e Bangalôs....
