l

Circuito Chic
Christiano Coelho
Colunista social desde 2002, Christiano Coelho se consolidou ainda no Jornal Impresso, sendo pioneiro em Primavera do Leste na edição de revista, programa de TV e site voltado ao universo social. Siga-o também no Instagram: @christianocoelho e @circuitochic
l
Voltar

COLUNA DO CHRIS

Terça-feira, 25 de Junho de 2013

Grupos formados por estudantes de Primavera lideraram o Festival de Teatro de Trânsito de Barra do Garças

PRIMAVERA PELOS PALCOS...
Primavera do Leste se destacou na etapa regional do FETRAN. Com espetáculos de temática voltada para o trânsito, em Barra do Garças foram quatro espetáculos competindo: dois na categoria infantil e dois na categoria juvenil, sendo que Primavera ficou em primeiro e em segundo lugar nas duas categorias. Parte do projeto de Teatro desenvolvido pela Prefeitura Municipal através do Núcleo Municipal de Teatro em parceria com o Cras, Projeto Talentos, Ponto Cenpro Faces de Cultura e Teatro Faces, coordenado por Wanderson Lana.

“Vrum, Vrum, Vrum...” foi o grande vencedor da categoria infantil, garantindo também ao professor Rogério Bauer o título de melhor texto e melhor direção. Já o espetáculo “Longe” ficou em segundo lugar na categoria infantil. Na categoria Juvenil, o vencedor foi o espetáculo “Desconhecido” seguido por “No Reino das Bandeiras”. Ainda na Categoria Infantil, a aluna Bruna, da Escola Municipal Mauro Weis ganhou como Melhor Atriz por “Longe”; Antony, da Escola Nossa Senhora Aparecida ganhou Melhor Ator por “Vrum, Vrum, Vrum...” Atriz da Cia de Teatro Faces, Edilene Rodriguez ganhou como Melhor Direção no espetáculo “Longe”.

Na Categoria Juvenil, o premio de Melhor Atriz foi para Sabrina, aluna do Ponto Cenpro Faces de Cultura por Alice na Kombi do
espetáculo “Reino das Bandeiras”; Dionathan Felipe e Darci Souza Junior ganharam melhor direção e melhor espetáculo por “Desconhecido” do Cras I – Mabília Furtado. A próxima etapa estadual acontece em Julho, com outros espetáculos concorrendo em Cuiabá.

 

 

Depois de viverem um tempo na Inglaterra, o educador físico Gustavo Vaz Tostes e a fisioterapeuta Cidiane Moretto retornam ao Brasil já pensando em casamento para breve

circuito chic; Gistavo Vaz Tostes; Cidiane Moretto

Rosinha Rotili confere o sorteio do Unicap 2013 com Alexandre Sari e o diretor do UNICRED Mato Grosso, Gilberto Rodrigues e a diretora da unidade local, Franciele Portes Entringer ao fundo

circuito chic; Unicred; Unicap 2013;

Cooperados UNICRED Primavera no evento realizados no PETRUS Espaço de Eventos: o ortopedista Ricardo Bridi com sua Juliana; Mercedes e o oftalmologista Rafael Esteves

circuito chic; Juliana Bridi; Marcelo Bridi circuito chic; Mercedez Rafel Esteves

MARESIA
A advogada Gisele Saggin e o namorado, o empresário Evandro Zanatta tiraram dias de folga para curtir com amigos as paradisíacas praias do Rio Grande do Norte.

PREPARADA
Estudante de Nutrição em Cuiabá, Letícia Quaini prepara-se para mudar para São Paulo, onde foi aprovada no curso de Medicina. Curtindo dias de férias em Primavera, a moça tem a nova fase bastante comemorada pela família.

Janaina Palmeira registrou todos os momentos dos filhos Lia e João Augusto, na tradicional quadrilha
do Centro Educacional Primavera realizada no Salão Paroquial

circuito chic; Janaina Palmeira; Festa Junina Centro Educacional Primavera circuito chic; Lia Palmeira circuito chic; João Augusto Palmeira

Ana Carvalho Riva passou pela ZAIE que ainda tem esta semana com descontos de até 40% em todas as peças expostas na loja; com a filha Bárbara, Claudia Werner também foi atualizar seu closet com as boas opções para o Outono-Inverno

circuito chic; Ana Cavalho Riva; Zaie circuito chic; Barbara Werner; Claudia Werner; Zaie

I´M BACK! I
Depois de um ano vivendo na Eslováquia, através de Intercambio do Rotary Club, o jovem Wesley Triacca Ferracini foi recebido em clima festivo pelos pais Cleonice e Leonir, além de familiares e amigos, no fim de semana.

I´M BACK II
Quem também retornou de longa temporada de estudos nos Estados Unidos foi a jovem Isabella Furtado, que ganhou até faixa de boas vindas na casa dos pais, ontem à noite.

Cristiane Santos Paz e o marido Cleber em noite de gala no Centro de Eventos Primacredi,
onde também registramos a empresária Vanda Bressan com o noivo Wignei

circuito chic; Cristiane Paz circuito chic; Vanirda Bressan; Wignei

Cristiane Boeck e Thayana Niebisch prontas para o próximo weekend, em Chapada dos Guimarães

circuito chic; Thayana Niebisch; Cristiane Boeck

JARDIM DANÇANTE
Ivo Mioranza foi o DJ convidado para animar a pista do badalado Gardenn Nuun no último sábado. Uma turma de primaverenses descolados foi prestigiar o residente do Kaloa Club, que agradou os jet-setters de Cuiabá com seu set de bom gosto.

ALERTA
A esperteza dos bandidos não pode ser subestimada. No fim da última semana, dois edifícios foram assaltados da mesma forma. Bem vestidos, os meliantes conseguiam entrar nos prédios sem porteiros e apertavam campainhas. Nos que não haviam gente em casa, arrombavam e levavam o que podia. Que tal?

Se divertindo juntas no nosso Mulheres In Festa 2013, as irmãs Eliane e Elaine Lorenzzon; Bruna e Eduarda Romagnoli

circuito chic; Elaine Lorenzzon; Eliane Lorenzzon circuito chic; Bruna Romagnoli; Eduarda Romagnoli

Nilva Alberton e Cláudia Moraes também estavam entre as animadas que prestigiaram a grande noite feminina da Coluna, assim como Lucinéia de Bortoli

circuito chic; Nilva Alberton; Claudia Moraes circuito chic; Lucineia de Bortoli

MODA DEMOCRÁTICA
Em companhia do estiloso maridão Pedro Paulo Fernandes, Patrícia Vieira está em São Paulo escolhendo os novos looks que logo abastecerão as vitrines da REPÚBLICA. Entre as novidades, ela destaca as coleções masculinas da Mandi e VR, que vêm para agradar aos homens mais modernos. Lembrando que a promoção para quem for na Feijoada continua e é maior sucesso com desconto de 40% para quem for compor o look para a festa, ao ir retirar sua camiseta.

A propósito, as camisetas do Camarote Gerônimo estão previstas para saírem nesta terça ou quarta-feira, em Cuiabá. Amanhã, a organização enviará o lote para Primavera, que também poderá ser retirado na República. Quem está na espera, já pode agendar a costureira!

circuito chic; Feijoada de Inverno 2013

Quarta-feira, 31 de Dezembro de 1969 - 21:00

Terça-feira, 23 de Setembro de 2025 - 11:37

Cerimonial Fabiano Fernandez celebra aniversário com emocionante Show do grupo Roupa Nova


Os músicos Ricardo Feghali, Kiko, Fábio Nestares e Cleberson Horsth que emocionaram os primaverenses com os sucessos de sempre do Roupa Nova, ladeando o anfitrião da noite, Fabiano Fernandez, muito realizado com o sucesso do Show que promoveu na última sexta-feira comemorando os 22 anos de seu Cerimonial. Também em parceria com a Ditado Produções já anunciou a dupla Matogrosso e Mathias para a próxima edição em 2026. Confira abaixo quem prestigiou a noite de música atemporal no Salão da Caravaggio...

FOTOS DIEGO EIFLER

 

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2025 - 15:55

Micheli Michelon reuniu Mulheres que Inspiram em mais uma edição da Revista Vitrine Top

O espaço externo na sede da Primacredi foi o local escolhido por Micheli Michelon para celebrar a edição 2025 de sua Revista Top com as Mulheres que Inspiram. Organizado pelo Cerimonial Sibeli Salvatori, o evento foi retrito às profissionais retratadas na edição, além de formadores de opinião parceiros da jornalista.

Com muitos efeitos visuais a decoração assinada por Silvania Costa deu ar moderno e elegante seguindo o dress-code All Black. Todas seguiram as dicas previamente passadas pela consultora de moda Taty Abreu. Mirian Avila foi quem serviu o buffet e o chef macassê Luiz Petrich preparava comidinhas orientais ao vivo.

Destaque para os drinks da Moscow Bartender, que mantinah as convidadas hidratadas para curtir o som do DJ Lima e BAnda Capitão Trovão. Parceira de Micheli, a empresária Gisele Barco aproveitou a ocasião para lançar em primeira mão a campanha do bairro planejado Casa Urbana, da Edificatto.

Todos se emocionaram com as palavras da advogada Ethiene Brandão que surpreendeu Micheli com bela homenagem, assim como o filho Enrico Michelon, campeão de rimas, que soltou o verbo com improviso e descontração.   

Confira abaixo os flahses feitos pelos fotógrafos
ALISON AVILA e GRA BECKER 

Terça-feira, 16 de Setembro de 2025 - 11:32

Com bela cerimônia ao entardecer Mareska Morena e André Brenn celebrão a união entre familiares e amigos

Aqui, a psicóloga Mareska Morena e o empresário André Bremm minutos após a bela cerimônia sobre o espelho d´água da Chácara Victória; abaixo, a beleza da noiva e a chegada do casal ao salão de festa...

Com uma história de amor que daria um bom filme, a psicóloga Mareska Morena e o empresário André Bremm celebraram sua união após mais de 20 anos juntos. Ao lado das filhas Maisa e Marina, o casal recebeu familiares e amigos no fim de semana.

Organizada pelo cerimonial Fabiano Fernandez, a boda foi repleta de toques de arte, a começar pela romântica decoração feita por Fabinho Fernandes da Criart. Momentos marcantes da história do casal deram nome aos drinks selecionados pela Moscow Bartenders e o serviço foi do Ideias Buffet.

A recepção começou ao som do conjunto Entrelaçados, que também embalaram a cerimônia. Mas a parte musical mais especial foi quando a filha Maisa soltou a voz junto do professor de música Bruno França, com uma canção autoral contando a história dos pais. A banda Biz foi quem animou a noite, assim como o DJ Rodrigo Marques. No dia seguinte, o casal continuou a celebração com almoço de domingo em um churrasco animado pela banda Capitão Trovão, no mesmo local.

Confira flashes de quem foi abraça-los...
FOTOS: CAMILA VEDOVETO (OFICIALIS) e ADEVAIR ZION PRODUÇÕES (COBERTURA)

Quinta-feira, 04 de Setembro de 2025 - 11:50

Associação dos Corretores de Imóveis de Primavera comemoraram seu Dia com Feijoada no Ditado

Recém criada, a Associação dos Corretores de Imóveis de Primavera aproveitou o Dia do Corretor para reunir a classe local com Feijoada realizada no último Sábado. Com apoio do CRECI-MT e incorporadoras locais, a entidade confraternizou colegas e ainda homenageou profissionais pioneiros em Primabera do Leste. O evento foi marcado por descontração, música e sorteios. Confira os flashes de Diego Eifler...


Parte dos corretoresenvolvidos na ACIP: Daniel AlvesGisele Zorzela BittencourtRafael SantosJonas SilvestriniGustavo FragaCris DutraMaria Andreta Welder Rezende. Abaixo, o presidente do CRECI Mato Grosso, Claudecir Conttreira e o presidente da ACIP Jonas Silvestrini com os medalhistas da 1a Copa CRECI de Futebol Society: Nelson Santos, Diego Brandão, Junior Pain e Bruno Cezar Fernandes

Sábado, 30 de Agosto de 2025 - 17:09

Confira alguns flashes de quem circulou pelo camarote e bangalôs na Expo Primavera 2025

Aqui o apresentador Tiago Candido com o prefeito Sergio Machnic e primeira-dama Selma, a vice-prefeita Iva Viana, deputado Nininho, o presidente da Assembleia de MT, deputado Max Russi, o presidente da Câmara de Primavera, vereador Marco Aurélio Sales, e o ex-deputado Ulysses Moraes entre os produtores Elson Ramos (Ditado Produções) e Jhonatan Bonoldi (Kapitão Produções) celebram o sucesso da Expo Primavera 2025. Abaixo alguns flashes de quem circulou por Camarote e Bangalôs....

Sexta-feira, 15 de Agosto de 2025 - 16:01

Ana Zélia Sversuti reúne amigas em seu tradicional aniversário

FOTOS DIEGO EIFLERFoi no entardecer da última quarta-feira que Ana Zélia Sversuti abriu o amplo jardim de sua casa para comemorar seu aniversário, sempre famoso por reunir mulheres da sociedade de Primavera do Leste. Suas amigas de diferentes círculos e gerações que se encontram em torno da dama. Tudo preparado pela filha Fernanda Sversuti, que sempre vem dos Estados Unidos para visitar a família e produzir a reunião festiva. Este ano com buffet de Mayara Tubino e música ao vivo. Confira abaixo quem passou por lá...

Sábado, 09 de Agosto de 2025 - 15:52

Câmara Municipal lança Procuradoria da MUlher

FOTOS DIEGO EIFLER
A Câmara Municipal de Primavera do Leste foi palco, nesta semana, da solenidade de instalação da Procuradoria da Mulher, um marco importante para o fortalecimento das políticas públicas de proteção às mulheres no município. O evento contou com a presença de importantes autoridades, entre elas a deputada estadual Janaina Riva, a deputada federal Coronel Fernanda, o prefeito Sérgio Machnic e todos os vereadores de Primavera do Leste, como também presença da Presidente da OAB Ethiene Brandão e Vereadores da cidade de Poxoreo , Bahiano das Alminhas , Thais, Katia e Sonia .
 
A iniciativa foi conduzida pela vereadora Gislaine Yamashita, que assumiu o cargo de Procuradora  da Defensoria da Mulher durante a cerimônia. Em seu discurso, Gislaine destacou a importância do novo órgão como um instrumento de acolhimento, orientação e defesa dos direitos das mulheres em situação de vulnerabilidade.
 
“A Procuradoria  da Mulher representa mais do que um avanço institucional. É um compromisso com a dignidade, a justiça e a segurança das mulheres da nossa cidade”, afirmou a vereadora.
 
A deputada Janaina Riva ressaltou que Primavera do Leste dá um passo à frente no combate à violência de gênero, ao criar um canal direto de apoio às vítimas. Já a deputada federal Coronel Fernanda pontuou que iniciativas como essa fortalecem a rede de proteção e demonstram o papel ativo do Legislativo municipal na promoção de políticas voltadas às mulheres.
 
A instalação da Procuradoria da Mulher reforça o compromisso da Câmara Municipal com a garantia dos direitos humanos e amplia o acesso das cidadãs primaverenses à informação e ao suporte legal. O novo órgão funcionará dentro da própria Câmara, oferecendo atendimento gratuito e sigiloso para casos que envolvam violência doméstica, abuso psicológico, assédio e outras formas de violação.
Quarta-feira, 30 de Julho de 2025 - 16:39

Jaquelini Goulart Schmitz lança o livro Segredos da Minha Cozinha no auditório da Primacredi

Apaixonada por culinária, Jaquelini Goulart Schmidt lançou o livro "Segredos da Minha Cozinha - Receitas para aquecer o coração" com tarde de autógrafos entre amigos no auditório da Primacredi. Após Primavera, a autora apresenta sua obra em Rondonópolis próximo dia 7 e em Cuiabá dia 16 de Agosto. Siga no insta @segredosdaminhacozinhaporjaqui e veja quem passou por lá... FOTOS GABRIEL COELHO

Terça-feira, 01 de Julho de 2025 - 13:10

Riva Incorporadora e JMD Hamoa Urbanismo reúnem corretores de Primavera do Leste no lançamento do Condomínio Hamoa Resort Residencial

Acima, o coordenador comercial da JMD Hamoa Urbanismo, Alan Murilo com os incorporadores Emerson e Kenya Riva no jantar realizado no restaurante Armazém nesta segunda-feira. Reunindo os corretores cadastrados, na ocasião, as empresas deram start na campanha de lançamento do Condomínio Hamoa Resort Residencial, com toda estrutura de lazer e serviços como spa e restaurante para os futuros moradores. Confira quem passou por lá... 

REDES SOCIAIS




ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNA


-->