l

Circuito Chic
Christiano Coelho
Colunista social desde 2002, Christiano Coelho se consolidou ainda no Jornal Impresso, sendo pioneiro em Primavera do Leste na edição de revista, programa de TV e site voltado ao universo social. Siga-o também no Instagram: @christianocoelho e @circuitochic
l
Voltar

COLUNA DO CHRIS

Terça-feira, 17 de Dezembro de 2013

Quinteto elegante e bem humorado tira de letra momento saia-justa no recente Baile de Formatura do Centro Educacional Primavera

circuito chic; Lallu Sapatilhas; Ana Capri

CHRISTMAS NIGHTS
Mirela Padilha e toda a equipe envolvida está de Parabéns. O lançamento do “Natal dos Sonhos” no último sábado realmente surpreendeu. A Praça Matriz está toda iluminada e até o próximo dia 22, todas as noites terão apresentações culturais e praça de alimentação, além da presença do Papai Noel para fotografar com as crianças na bela casinha ornamentada por Sinara Salvatori. A propósito, a chegada do personagem do alto de um guindaste em um trenó iluminado vai ficar na memória de todas as crianças presentes. Agora sim, o espírito natalino pairou em Primavera.

coluna christiano coelho; circuito chic;

Sócio da "Whiskeria Royal" o empresário Luan Sabadini com a namorada Ana Paula Vargas no Petrus Espaço de Eventos

coluna christiano coelho; circuito chic; 

Aqui com suas respectivas fãs número um, Mariana LucheseCamilla Ishida, Lucas Bolonheiz e Ivo Mioranzza arrasando no "Guitar Play"

coluna christiano coelho; circuito chic; 

BOA AÇÃO
A REPÚBLICA está com looks incríveis para quem quer arrasar nas festas de fim de ano ou fazer bonito nas férias. Isso porque suas araras seguem a moda Rio, São Paulo e mundo, como a própria campanha diz. Aproveite o desconto de 30% em troca de peças que você não vá mais usar e serão doadas para quem precisa. Para os homens mais modernos, calças coloridas e belos sapatenis da Mandi e VR. Para elas, a Mandi tem modelitos incríveis. A Coluna recomenda!

PARA QUE ESPERAR...
Com o Baile do Centro Educacional Primavera podemos ver que definitivamente as turmas que concluem o Ensino Médio não deixam nada a desejar para quem se forma na Faculdade. Tal comportamento tem virado regra nos últimos anos, o que não é uma crítica, pelo contrário: festejar é sempre bom e gera emprego e renda. Aliás, de parabéns a organização de Sibeli Salvatori. A escolha da decoração e menu assinado pelo Salla’s foi bastante elogiado pelos presentes.

Registro da turma mais que satisfeita ao participar das dinâmicas aulas de Programação Neurolinguistica com o professor Dr. Jairo Mendonça Lyra, através do Improve no Tezla Hotel. Já esperamos o próximo!

coluna christiano coelho; circuito chic; 

A advogada Ethiene Brandão foi madrinha da turma do "Terceirão CEP 2013"; close na organizadora do belo Baile, Sibeli Salvatori ladeada pela diretora Luciana Peixoto e a coordenadora Daniela Leonel; a empresária da moda Rosana Fava com o filho Miguel, entre os formandos da noite

coluna christiano coelho; circuito chic; coluna christiano coelho; circuito chic; coluna christiano coelho; circuito chic;

De Recife, flash do casal Elisaine Brunetta e Luverson Ferreira com sua Ana Elis afagando a barriga com a irmã Ana Luiza, que nasceu na última semana. Parabéns à família!

 coluna christiano coelho; circuito chic;

coluna christiano coelho; circuito chic;

UNIFORME CHIC
A elegância de formandas e convidadas foi outro ponto alto do Baile da última sexta. Aliás, uma cena chamou atenção dos mais observadores. Cinco vestidos iguais circularam pela festa. Andrea Bidoia usava o mesmo modelito branco com aplicações e brilho em preto que a jovem Maria Eduarda Weis. Já com vestido de renda e brilho preto, Camila Bidoia usava o modelo idêntico ao que Gislaine Witt Lacerda, assim como Eli Sandra Castro. Embora as cinco tenham levado a situação na esportiva, chegando a posarem para as fotos, o caso rendeu nas redes sociais.

Dividindo opiniões, diversas pessoas opinaram quanto ao posicionamento da loja que vendeu as roupas. Segundo uma das “uniformizadas” disse à Coluna, cada uma informou à vendedora a ocasião que usaria. A falta de comunicação entre a equipe da loja teria gerado a desconcertante coincidência. Uma das elegantes só lamentou pelo fato de ter pago o valor que seria de uma peça exclusiva, já que o modelo não foi barato. Que tal?

Na festinha de seus 3 anos, a alegria de Miguel entre os pais Rafael e Renata Polato, que celebraram entre íntimos como as grávidas Camila Totti Trojan e Sandra Reginato Barco

coluna christiano coelho; circuito chic; coluna christiano coelho; circuito chic;

Kellen Carreto, Alessandra Avila, Caroline Aranda Luna e Cerielen Silva Busanello no "Parabéns"

coluna christiano coelho; circuito chic; 

A requintada banqueteira Mirian Avila em tarde de lançamentos na DREMAR, por onde também circularam Cler Barcelos e Barbara Riva em meio a novidades e valiosos sorteios

 circuito chic; Mirian Avila; Dremar circuito chic; Dremar; Cler Barcelos; Barbara Riva

NOTÁVEIS
Nesta terça-feira, a partir das 19h30 acontece na Câmara Municipal a entrega do Título de Cidadão Primaverense, onde os vereadores irão apontar nomes que fazem a diferença pela sociedade local, seja no segmento filantrópico, político, cultural ou empresarial.

EXPECTATIVA
A grande demanda na gráfica fez com que atrasasse, mas a esperada edição de nossa Revista Circuito Chic já está saindo do forno. Mais recheada do que nunca, veicularemos também a “Circuito Campo”, com conteúdo voltado ao agronegócio. Até o fim da semana o que e quem é destaque em nosso meio social e empresarial poderá ser visto nos principais pontos de divulgação de Primavera do Leste e redondezas. Aguarde!

coluna christiano coelho; circuito chic; 

Tiago Strassburger lançou a revista cultural "Senso In Comum" com capa ilustrada pelo cartunista Giovani Gabriel

coluna christiano coelho; circuito chic; 

Janaina Reis de Oliveira e o casal Fernanda e Juliano Furlanetto também apiaram a publicação através da "Wizard"; Sandra Furtado conferindo seu artigo com o marido Junior

coluna christiano coelho; circuito chic;  coluna christiano coelho; circuito chic; 

christiano coelho; circuito chic;

Quarta-feira, 31 de Dezembro de 1969 - 21:00

Terça-feira, 23 de Setembro de 2025 - 11:37

Cerimonial Fabiano Fernandez celebra aniversário com emocionante Show do grupo Roupa Nova


Os músicos Ricardo Feghali, Kiko, Fábio Nestares e Cleberson Horsth que emocionaram os primaverenses com os sucessos de sempre do Roupa Nova, ladeando o anfitrião da noite, Fabiano Fernandez, muito realizado com o sucesso do Show que promoveu na última sexta-feira comemorando os 22 anos de seu Cerimonial. Também em parceria com a Ditado Produções já anunciou a dupla Matogrosso e Mathias para a próxima edição em 2026. Confira abaixo quem prestigiou a noite de música atemporal no Salão da Caravaggio...

FOTOS DIEGO EIFLER

 

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2025 - 15:55

Micheli Michelon reuniu Mulheres que Inspiram em mais uma edição da Revista Vitrine Top

O espaço externo na sede da Primacredi foi o local escolhido por Micheli Michelon para celebrar a edição 2025 de sua Revista Top com as Mulheres que Inspiram. Organizado pelo Cerimonial Sibeli Salvatori, o evento foi retrito às profissionais retratadas na edição, além de formadores de opinião parceiros da jornalista.

Com muitos efeitos visuais a decoração assinada por Silvania Costa deu ar moderno e elegante seguindo o dress-code All Black. Todas seguiram as dicas previamente passadas pela consultora de moda Taty Abreu. Mirian Avila foi quem serviu o buffet e o chef macassê Luiz Petrich preparava comidinhas orientais ao vivo.

Destaque para os drinks da Moscow Bartender, que mantinah as convidadas hidratadas para curtir o som do DJ Lima e BAnda Capitão Trovão. Parceira de Micheli, a empresária Gisele Barco aproveitou a ocasião para lançar em primeira mão a campanha do bairro planejado Casa Urbana, da Edificatto.

Todos se emocionaram com as palavras da advogada Ethiene Brandão que surpreendeu Micheli com bela homenagem, assim como o filho Enrico Michelon, campeão de rimas, que soltou o verbo com improviso e descontração.   

Confira abaixo os flahses feitos pelos fotógrafos
ALISON AVILA e GRA BECKER 

Terça-feira, 16 de Setembro de 2025 - 11:32

Com bela cerimônia ao entardecer Mareska Morena e André Brenn celebrão a união entre familiares e amigos

Aqui, a psicóloga Mareska Morena e o empresário André Bremm minutos após a bela cerimônia sobre o espelho d´água da Chácara Victória; abaixo, a beleza da noiva e a chegada do casal ao salão de festa...

Com uma história de amor que daria um bom filme, a psicóloga Mareska Morena e o empresário André Bremm celebraram sua união após mais de 20 anos juntos. Ao lado das filhas Maisa e Marina, o casal recebeu familiares e amigos no fim de semana.

Organizada pelo cerimonial Fabiano Fernandez, a boda foi repleta de toques de arte, a começar pela romântica decoração feita por Fabinho Fernandes da Criart. Momentos marcantes da história do casal deram nome aos drinks selecionados pela Moscow Bartenders e o serviço foi do Ideias Buffet.

A recepção começou ao som do conjunto Entrelaçados, que também embalaram a cerimônia. Mas a parte musical mais especial foi quando a filha Maisa soltou a voz junto do professor de música Bruno França, com uma canção autoral contando a história dos pais. A banda Biz foi quem animou a noite, assim como o DJ Rodrigo Marques. No dia seguinte, o casal continuou a celebração com almoço de domingo em um churrasco animado pela banda Capitão Trovão, no mesmo local.

Confira flashes de quem foi abraça-los...
FOTOS: CAMILA VEDOVETO (OFICIALIS) e ADEVAIR ZION PRODUÇÕES (COBERTURA)

Quinta-feira, 04 de Setembro de 2025 - 11:50

Associação dos Corretores de Imóveis de Primavera comemoraram seu Dia com Feijoada no Ditado

Recém criada, a Associação dos Corretores de Imóveis de Primavera aproveitou o Dia do Corretor para reunir a classe local com Feijoada realizada no último Sábado. Com apoio do CRECI-MT e incorporadoras locais, a entidade confraternizou colegas e ainda homenageou profissionais pioneiros em Primabera do Leste. O evento foi marcado por descontração, música e sorteios. Confira os flashes de Diego Eifler...


Parte dos corretoresenvolvidos na ACIP: Daniel AlvesGisele Zorzela BittencourtRafael SantosJonas SilvestriniGustavo FragaCris DutraMaria Andreta Welder Rezende. Abaixo, o presidente do CRECI Mato Grosso, Claudecir Conttreira e o presidente da ACIP Jonas Silvestrini com os medalhistas da 1a Copa CRECI de Futebol Society: Nelson Santos, Diego Brandão, Junior Pain e Bruno Cezar Fernandes

Sábado, 30 de Agosto de 2025 - 17:09

Confira alguns flashes de quem circulou pelo camarote e bangalôs na Expo Primavera 2025

Aqui o apresentador Tiago Candido com o prefeito Sergio Machnic e primeira-dama Selma, a vice-prefeita Iva Viana, deputado Nininho, o presidente da Assembleia de MT, deputado Max Russi, o presidente da Câmara de Primavera, vereador Marco Aurélio Sales, e o ex-deputado Ulysses Moraes entre os produtores Elson Ramos (Ditado Produções) e Jhonatan Bonoldi (Kapitão Produções) celebram o sucesso da Expo Primavera 2025. Abaixo alguns flashes de quem circulou por Camarote e Bangalôs....

Sexta-feira, 15 de Agosto de 2025 - 16:01

Ana Zélia Sversuti reúne amigas em seu tradicional aniversário

FOTOS DIEGO EIFLERFoi no entardecer da última quarta-feira que Ana Zélia Sversuti abriu o amplo jardim de sua casa para comemorar seu aniversário, sempre famoso por reunir mulheres da sociedade de Primavera do Leste. Suas amigas de diferentes círculos e gerações que se encontram em torno da dama. Tudo preparado pela filha Fernanda Sversuti, que sempre vem dos Estados Unidos para visitar a família e produzir a reunião festiva. Este ano com buffet de Mayara Tubino e música ao vivo. Confira abaixo quem passou por lá...

Sábado, 09 de Agosto de 2025 - 15:52

Câmara Municipal lança Procuradoria da MUlher

FOTOS DIEGO EIFLER
A Câmara Municipal de Primavera do Leste foi palco, nesta semana, da solenidade de instalação da Procuradoria da Mulher, um marco importante para o fortalecimento das políticas públicas de proteção às mulheres no município. O evento contou com a presença de importantes autoridades, entre elas a deputada estadual Janaina Riva, a deputada federal Coronel Fernanda, o prefeito Sérgio Machnic e todos os vereadores de Primavera do Leste, como também presença da Presidente da OAB Ethiene Brandão e Vereadores da cidade de Poxoreo , Bahiano das Alminhas , Thais, Katia e Sonia .
 
A iniciativa foi conduzida pela vereadora Gislaine Yamashita, que assumiu o cargo de Procuradora  da Defensoria da Mulher durante a cerimônia. Em seu discurso, Gislaine destacou a importância do novo órgão como um instrumento de acolhimento, orientação e defesa dos direitos das mulheres em situação de vulnerabilidade.
 
“A Procuradoria  da Mulher representa mais do que um avanço institucional. É um compromisso com a dignidade, a justiça e a segurança das mulheres da nossa cidade”, afirmou a vereadora.
 
A deputada Janaina Riva ressaltou que Primavera do Leste dá um passo à frente no combate à violência de gênero, ao criar um canal direto de apoio às vítimas. Já a deputada federal Coronel Fernanda pontuou que iniciativas como essa fortalecem a rede de proteção e demonstram o papel ativo do Legislativo municipal na promoção de políticas voltadas às mulheres.
 
A instalação da Procuradoria da Mulher reforça o compromisso da Câmara Municipal com a garantia dos direitos humanos e amplia o acesso das cidadãs primaverenses à informação e ao suporte legal. O novo órgão funcionará dentro da própria Câmara, oferecendo atendimento gratuito e sigiloso para casos que envolvam violência doméstica, abuso psicológico, assédio e outras formas de violação.
Quarta-feira, 30 de Julho de 2025 - 16:39

Jaquelini Goulart Schmitz lança o livro Segredos da Minha Cozinha no auditório da Primacredi

Apaixonada por culinária, Jaquelini Goulart Schmidt lançou o livro "Segredos da Minha Cozinha - Receitas para aquecer o coração" com tarde de autógrafos entre amigos no auditório da Primacredi. Após Primavera, a autora apresenta sua obra em Rondonópolis próximo dia 7 e em Cuiabá dia 16 de Agosto. Siga no insta @segredosdaminhacozinhaporjaqui e veja quem passou por lá... FOTOS GABRIEL COELHO

Terça-feira, 01 de Julho de 2025 - 13:10

Riva Incorporadora e JMD Hamoa Urbanismo reúnem corretores de Primavera do Leste no lançamento do Condomínio Hamoa Resort Residencial

Acima, o coordenador comercial da JMD Hamoa Urbanismo, Alan Murilo com os incorporadores Emerson e Kenya Riva no jantar realizado no restaurante Armazém nesta segunda-feira. Reunindo os corretores cadastrados, na ocasião, as empresas deram start na campanha de lançamento do Condomínio Hamoa Resort Residencial, com toda estrutura de lazer e serviços como spa e restaurante para os futuros moradores. Confira quem passou por lá... 

REDES SOCIAIS




ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNA


-->