Circuito Chic
Christiano Coelho
Colunista social desde 2002, Christiano Coelho se consolidou ainda no Jornal Impresso, sendo pioneiro em Primavera do Leste na edição de revista, programa de TV e site voltado ao universo social. Siga-o também no Instagram: @christianocoelho e @circuitochic
l
Voltar

COLUNA DO CHRIS

Sexta-feira, 06 de Março de 2015

Comércio se prepara para queimar os estoques e a celebração mais esperadas pelas mulheres já tem data definida e irá homenagear o Rio de Janeiro...

Já em clima de fim de semana, reunião informal de Micheli Michelon, Patrícia Assis, Rosecler Szadkoski, Andreia Ravanello, Isabel Casteli, Juce de Bortoli Lima e Renata Guadagnin para festejar o aniversário de Neraci Mazzonetto, na Água Doce Cachaçaria

circuito chic

SAVE THE DATE
Assim como diversas grifes, artistas plásticos e outros eventos, nós iremos homenagear os 450 anos do Rio de Janeiro no “Mulheres In Festa 2015”. A noite mais aguardada pelo jet-set feminino de Primavera está marcada para 20 de maio, quando o Petrus Espaço de Eventos ganhará ares do lendário Copacabana Palace, com a ambientação sofisticada de sempre, mais atrações bem cariocas para não deixar nenhuma convidada parada. Meninas, marquem na agenda e já podem pensar no modelito para brilhar com as amigas... Preparativos já a mil!

 

PECHINCHA
Na próxima semana o Salão Paroquial mais uma vez estará repleto de stands de lojas e empresas oferecendo produtos e serviços com preços abaixo do custo. A “Feira de Queima de Estoque” promete movimentar o comércio ainda mais este ano, por conta da alta do mercado – decorrente do dólar estratosférico. Mesmo as lojas que não estiverem por lá, acabam por aderirem à promoção, o que vai gerar grande economia para todos os consumidores da cidade. Fica a dica para os assalariados nesta semana! 

 

circuito chic; Flagra da Coluna na bela (e agora fit) Carolina Aguilar durante encontro entre amigas. É que a advogada fugiu do risoto - preparado pela dentista Carla Piana na casa de Thaís Zanetti - e foi esquentar sua sopa de legumes trazida de casa. Mesmo com toda pressão do grupo, a loura não liga para quem acha ser exagero. Na verdade sua disciplina e obstinação inspira, já que perdeu muitas medidas das férias apenas com alimentação regrada e muitos exercícios aeróbicos em casa, na rua ou com sua personal Lica Ribeiro na Academia Colisevm Arena.

circuito chic
Aqui com a nora Cyngra Morais e a filha Tanara Ribeiro, a empresária Fátima Bastos Lima, que logo apresenta a "Íntima Lingerie" reformulada
 

circuito chic; Edificatto Construtora


circuito chicO casal FrancieleOlavo Della Torre Junior em noite elegante no Salla's Buffet

Michelle Davi Simão foi conferir a palheta de cores para o Outono na Zaie, assim como Dayane Alves Brunetta, aqui flagrada com sua pequena Marina

circuito chiccircuito chic

Marizeth Silva, as irmãs Gisele e Gislaine de Lima e Iva Viana, que representou o marido, o deputado estadual Zeca Viana no movimento "Vem Pra Rua Primavera do Leste"

circuito chic

circuito chicCom a esposa Gardênia e o filho Cesar Augusto, o advogado e professor de Direito Cesar Cabrioti prestigiando novos formandos


circuito chic; Uzi Men Style

 

circuito chicNo Eleven a maquiadora Clau Alencar tieta o filho Leo que faz dupla sertaneja com Chrystian

NO CIRCUITO... 

# Nesta sexta-feira as advogadas ganham comemoração pelo Dia Internacional da Mulher, a partir das 15h na sede da OAB. Além dos já famoso quitutes servidos pela colega Luciana Martins Ribas, elas vão ter palestras sobre saúde, beleza e comportamento com a ginecologista Fabiana Antonello Bersch, a persona treiner Alessandra Kohr, a nutricionista Fernanda Posser e a
piscicóloga e coache Fabiana Barbosa.


# Finalmente Paula Boque atende ao pedido dos amigos e seguidores, preparando lanches fit. Com ajuda da cunhada Graciela, bolos sem glútem, quitutes proteicos e outras delícias que não engordam já fazem sucesso na famosa Frutaria de sua mãe Raquel Boque.


# Leonardo Campos e Paulo Zeni já recebem a linha de Páscoa na “Chocolates Brasil Cacau”. Além dos Ovos, diversos produtos exclusivos para coelhinho nenhum botar defeito. Vamos lá: na esquina das avenidas
Porto Alegre e São João.


# A dinâmica Meire Dias une forças ao jornalista Fabrício Costa na divulgação da “FarmShow”, que vai movimentar o segmento de agronegócio em Primavera no próximo mês. As informações do evento do Sindicato Rural já ecoam pela mídia especializada em todo Brasil.


# Rondi Azevedo acaba de chegar de mais uma viagem representando a “AmazonTur”. Desta vez foi conferir de perto as opções das turísticas Gramado e Canela, para quem deseja passear pela Serra Gaúcha.


# Em Cuiabá, o publicitário Ziad Fares está feliz da vida com o sucesso da feira de eventos “Bem Casado”, a qual atingiu mais de 5 mil visitantes em três dias no Centro de Eventos do Pantanal com organização da "ZF Comunicação". Novidades no setor de buffet, fotos, decoração e lembranças atraíram profissionais e festejados de todo Mato Grosso.


# Parabéns da Coluna às leitoras por seu grande dia, comemorado no domingo!

Leninha Riva entre as filhas Bárbara e Camille no Petrus Espaço de Eventos, onde também registramos as fisioterapeutas Karine Lopes e Patrícia Pereira

circuito chiccircuito chic

Muito bem instaladas em Brasília, a executiva Joceli Vaz de Camargo e a filha, advogada Josiane Pedroso receberam a visita de Felipe Braganholo e Ricardo Barbosa

circuito chic

circuito chic

Quarta-feira, 31 de Dezembro de 1969 - 21:00

Sexta-feira, 07 de Novembro de 2025 - 12:56

Vereadores entregam Títuo de Cidadão Honorário em Sessão Espacial na Câmara Municipal

FOTOS DIEGO EIFLER
O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios Léo Bortolin e o prefeito Sérgio Machnic participaram da Sessão presidida pelo presidente do Legislativo, Marco Aurelio Sales, onde vereadores apontaram nomes que contribuíram com o desenvolvimento da cidade para receber o Título de Cidadão Honorário de Primavera do Leste... 

Segunda-feira, 27 de Outubro de 2025 - 21:59

Voluntárias do CACC realizam a Noite Rosa Mulheres com Propósito no Sindicato Rural

Na última sexta-feira aconteceu o evento Mulheres com Propósito, realizado pelas voluntárias do Centro de Apoio no Combate ao Câncer (CACC) de Primavera do Leste. A edição 2025 aconteceu no pavilhão de eventos do Sindicato Rural e cor-de-rosa foi o tom da noite que contou com serviço do Ideias Buffet, Drinks da Jaque e o som da dupla Bruno & Vinicius, cantor Celso Lima e DJ Lima.

Em momentos emocionantes, quem luta contra o câncer teve voz através dos depoimentos das pacientes Eliane Krug e Mari Campanhoni. Como já é tradição, mulheres que convivem com o prognóstico desfilaram looks das lojas apoiadoras Soul Suit, Tendência Moda Estilo, Rubi Store, Maria Antonieta, Emballlus e Conect Brand. As modelos foram Sonia Maria Borba, Dayane Caroline Belém, Fabiana Almeida Silva, Danusa Guimarães, Ivoneis Feliciano Xavier, Adriane Maria Nardi, Terezinha Del Paulo, Nevair Teixeira Arruda, Eliane Krug, Martha Brito Zanzarini, Terezinha Amaral Martins e Iraci Soares dos Santos.

Sem o empenho de mulheres engajadas na venda de convites e contribuição, o evento não seria possível e o CACC agradece às Madrinhas de 2025: Ana Cleris Ravanello, Ana Yamashita, Camila Bidoia, Carol Martignago, Cleo  Maccarin, â Daniela Letrali, Daniele Haddad Bolognese, â Erosani Shimiti, Ester Minosso, Gabriele Brunetta, Geovana  Ramim, Inês  Sabadini, Ione  Leite, Ivani Assumpção, Janaina Riva, â Luciana Lazzari, Márcia Patrício, Maria Angelina Sacco, Renata  Martins do Carmo, â Rosângela Ferreira, Selma Machinic e Suellen Busanello.

O evento também contou com a presença de membros do Hospital do Câncer de Mato Grosso, a diretora administrativa Renata Oliveira; a coordenadora de Leilões e Eventos Elenice Mansor e a diretora clínica Manoela Correa Barros, além de Neila, responsável da Ala onco-pediátrica da Santa de Cuiabá. Na ocasião, a empresária Laura Nardes foi homenageada por ter criado o evento há 10 anos, então passando o projeto para o CACC..

Confira abaixo algumas fotos de GRACIELA BECK e também mais flashes na cobertura feita pelo
SITE FOTOS COM ZANELLA

Domingo, 05 de Outubro de 2025 - 13:18

Spin Field inaugura com programação esportiva e a Estação Gourmet no Casa Urbana Edificatto


Amanda Werner e Gisele Barco com Esther Bruno, que veio do Rio para experiência de Yoga pela manhã, assim como Marcelo FTW, que trouxe as tecnicas do Pickleball; abaixo, Fernando Matos com a dupla número 1 do Padel brasileiro, Lucas Cunha e Matheus Simonato

O fim de semana de estreia da Arena Spin Field trouxe toda atmosfera que o primeiro placemaking do bairro planejado Casa Urbana propõe. A programação começou logo cedo, com aula de Yoga com a professora Esther Bruno, do Rio de Janeiro. Logo após um café saudável foi servido, enquanto as quadras passavam a ser ocupadas para os jogos de raquete.

A Spin oferece três quadras de Beach Tenis, três de Padel, duas de Tênis e duas de Pickleball, modalidade que já é febre mundo a fora e chega a Primavera do Leste já atraindo atletas. O professor Marcelo FTW veio do Rio de Janeiro para instruir novos professores e alunos de Pickleball. De Santa Catarina, a dupla numero 1 do Padel brasileiro, Lucas Cunha e Matheus Simonato, testaram e aprovaram as quadras da Spin, enquanto davam dicas aos padelistas locais.

O espaço conta com lojas do grupo Ultra e Casa do Atleta, além do bar  Spin Fuell com bebidas com e sem álcool e pratos rápidos para servir tanto atletas quanto quem for passear no espaço e no sábado de estreia o fim do dia foi animado pelo DJ João Wehmuth, de Balneário.  


Duan e Thayara Piloneto com a pop-up store da Casa do Atleta e a equipe do Grupo Ultra que também terá loja com suplementos, cosméticos e produtos saudáveis. Abaixo, os côcos persoanlizados distribuídos pela manhã e o DJ João Wehmuth fazendo o som na inauguração da Spin

BAIXE O APLICATIVO para ficar por dentro de tudo o que acontece na Spin Field! Fotos de GABRIEL COELHO...

Quarta-feira, 01 de Outubro de 2025 - 13:05

Celebrando o Dia do Vereador, Câmara Municipal reuniu ex e atuais vereadores no café Memórias do Futuro e Antigo Legislativo

No último 1 de Outubro, a Câmara Municipal de Primavera do Leste realizou um café da manhã especial em comemoração ao Dia do Vereador. O evento reuniu vereadores da atual legislatura, além de ex-parlamentares que marcaram a história do Legislativo municipal. A confraternização teve como objetivo valorizar e reconhecer o papel desempenhado por todos aqueles que, ao longo dos anos, contribuíram com o desenvolvimento do município através do exercício da vereança.

Durante a solenidade, foram feitas homenagens às legislaturas passadas, relembrando nomes que ajudaram a construir a trajetória política de Primavera do Leste. O momento também foi marcado por uma homenagem póstuma aos vereadores já falecidos, reconhecendo a dedicação e o legado deixado por cada um deles à cidade e à população.

Projeto para oficialização em lei Além das homenagens, o presidente da Câmara, Marco Aurélio Salles anunciou um projeto de lei municipal que tem como objetivo oficializar o Dia do Vereador no calendário oficial do município. “ Cada legislatura ajudou a escrever a história de Primavera do Leste, e é justo que essa data seja lembrada todos os anos, de forma oficial, como um reconhecimento ao trabalho daqueles que já passaram e dos que hoje seguem atuando pelo bem da nossa cidade”, destacou o presidente.

O café da manhã foi marcado por momentos de reencontro, troca de experiências e integração entre vereadores atuais e ex-parlamentares. Para os presentes, a ocasião reforçou o espírito democrático e o compromisso de todos com o futuro do município. A Câmara Municipal de Primavera do Leste reforça que o Dia do Vereador é mais do que uma data comemorativa: é uma oportunidade de reconhecer aqueles que dedicaram parte de suas vidas ao serviço público, representando a voz da comunidade e contribuindo para a construção de uma cidade mais justa e democrática.

Abaixo, confira as fotos de Diego Eifler...

Terça-feira, 23 de Setembro de 2025 - 11:37

Cerimonial Fabiano Fernandez celebra aniversário com emocionante Show do grupo Roupa Nova


Os músicos Ricardo Feghali, Kiko, Fábio Nestares e Cleberson Horsth que emocionaram os primaverenses com os sucessos de sempre do Roupa Nova, ladeando o anfitrião da noite, Fabiano Fernandez, muito realizado com o sucesso do Show que promoveu na última sexta-feira comemorando os 22 anos de seu Cerimonial. Também em parceria com a Ditado Produções já anunciou a dupla Matogrosso e Mathias para a próxima edição em 2026. Confira abaixo quem prestigiou a noite de música atemporal no Salão da Caravaggio...

FOTOS DIEGO EIFLER

 

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2025 - 15:55

Micheli Michelon reuniu Mulheres que Inspiram em mais uma edição da Revista Vitrine Top

O espaço externo na sede da Primacredi foi o local escolhido por Micheli Michelon para celebrar a edição 2025 de sua Revista Top com as Mulheres que Inspiram. Organizado pelo Cerimonial Sibeli Salvatori, o evento foi retrito às profissionais retratadas na edição, além de formadores de opinião parceiros da jornalista.

Com muitos efeitos visuais a decoração assinada por Silvania Costa deu ar moderno e elegante seguindo o dress-code All Black. Todas seguiram as dicas previamente passadas pela consultora de moda Taty Abreu. Mirian Avila foi quem serviu o buffet e o chef macassê Luiz Petrich preparava comidinhas orientais ao vivo.

Destaque para os drinks da Moscow Bartender, que mantinah as convidadas hidratadas para curtir o som do DJ Lima e BAnda Capitão Trovão. Parceira de Micheli, a empresária Gisele Barco aproveitou a ocasião para lançar em primeira mão a campanha do bairro planejado Casa Urbana, da Edificatto.

Todos se emocionaram com as palavras da advogada Ethiene Brandão que surpreendeu Micheli com bela homenagem, assim como o filho Enrico Michelon, campeão de rimas, que soltou o verbo com improviso e descontração.   

Confira abaixo os flahses feitos pelos fotógrafos
ALISON AVILA e GRA BECKER 

Terça-feira, 16 de Setembro de 2025 - 11:32

Com bela cerimônia ao entardecer Mareska Morena e André Brenn celebrão a união entre familiares e amigos

Aqui, a psicóloga Mareska Morena e o empresário André Bremm minutos após a bela cerimônia sobre o espelho d´água da Chácara Victória; abaixo, a beleza da noiva e a chegada do casal ao salão de festa...

Com uma história de amor que daria um bom filme, a psicóloga Mareska Morena e o empresário André Bremm celebraram sua união após mais de 20 anos juntos. Ao lado das filhas Maisa e Marina, o casal recebeu familiares e amigos no fim de semana.

Organizada pelo cerimonial Fabiano Fernandez, a boda foi repleta de toques de arte, a começar pela romântica decoração feita por Fabinho Fernandes da Criart. Momentos marcantes da história do casal deram nome aos drinks selecionados pela Moscow Bartenders e o serviço foi do Ideias Buffet.

A recepção começou ao som do conjunto Entrelaçados, que também embalaram a cerimônia. Mas a parte musical mais especial foi quando a filha Maisa soltou a voz junto do professor de música Bruno França, com uma canção autoral contando a história dos pais. A banda Biz foi quem animou a noite, assim como o DJ Rodrigo Marques. No dia seguinte, o casal continuou a celebração com almoço de domingo em um churrasco animado pela banda Capitão Trovão, no mesmo local.

Confira flashes de quem foi abraça-los...
FOTOS: CAMILA VEDOVETO (OFICIALIS) e ADEVAIR ZION PRODUÇÕES (COBERTURA)

Quinta-feira, 04 de Setembro de 2025 - 11:50

Associação dos Corretores de Imóveis de Primavera comemoraram seu Dia com Feijoada no Ditado

Recém criada, a Associação dos Corretores de Imóveis de Primavera aproveitou o Dia do Corretor para reunir a classe local com Feijoada realizada no último Sábado. Com apoio do CRECI-MT e incorporadoras locais, a entidade confraternizou colegas e ainda homenageou profissionais pioneiros em Primabera do Leste. O evento foi marcado por descontração, música e sorteios. Confira os flashes de Diego Eifler...


Parte dos corretoresenvolvidos na ACIP: Daniel AlvesGisele Zorzela BittencourtRafael SantosJonas SilvestriniGustavo FragaCris DutraMaria Andreta Welder Rezende. Abaixo, o presidente do CRECI Mato Grosso, Claudecir Conttreira e o presidente da ACIP Jonas Silvestrini com os medalhistas da 1a Copa CRECI de Futebol Society: Nelson Santos, Diego Brandão, Junior Pain e Bruno Cezar Fernandes

Sábado, 30 de Agosto de 2025 - 17:09

Confira alguns flashes de quem circulou pelo camarote e bangalôs na Expo Primavera 2025

Aqui o apresentador Tiago Candido com o prefeito Sergio Machnic e primeira-dama Selma, a vice-prefeita Iva Viana, deputado Nininho, o presidente da Assembleia de MT, deputado Max Russi, o presidente da Câmara de Primavera, vereador Marco Aurélio Sales, e o ex-deputado Ulysses Moraes entre os produtores Elson Ramos (Ditado Produções) e Jhonatan Bonoldi (Kapitão Produções) celebram o sucesso da Expo Primavera 2025. Abaixo alguns flashes de quem circulou por Camarote e Bangalôs....

REDES SOCIAIS




ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNA


-->